Comentários do leitor

O método da cultura inglesa

por Caetano Amaral (2017-04-21)


A seguir estão algumas dicas sobre como falar inglês fluentemente. REGRA one: Sempre Estudo e Revisão Frases, Não Individuais Palavras Nunca estudar uma única palavra particular person. Nunca.

Quando você encontrar uma nova palavra, sempre anote a frase em que está. Sempre. Quando você revisar, sempre rever toda a frase, .. não a palavra. Colete frases. Sua fala e gramática vai melhorar 4-5 vezes mais rápido.

Sempre escreva a frase completa. Nunca mais estudar uma única palavra. Nunca escreva uma única palavra em seu caderno, Aprenda frases somente.

Frases são GRUPOS de palavras que, naturalmente, vão juntos.

REGRA 2: Não estudar gramática Pare de estudar gramática. Agora mesmo. Pare. Guarde seus livros de gramática e livros didáticos. As regras de gramática ensinam você a pensar sobre o inglês, você quer falar automaticamente - sem pensar!

Então a Regra 2 é: Não Estude Gramática! REGRA three: A regra mais importante: ouvir primeiro Qual a regra que Humberto encontrou? Simples. A regra é ouvir. Ouvir, ouvir, ouvir. Você deve ouvir Inglês compreensível.

Você deve ouvir inglês TODOS OS DIAS. Não leia livros didáticos. Ouça o inglês. É simples. Essa é a chave para o seu sucesso Inglês. Pare de ler livros. Começar a ouvir todos os dias. ** Aprenda com seus ouvidos, não seus olhos Na maioria das escolas, você aprende inglês com seus olhos. Você lê livros didáticos. Você estuda regras de gramática. Gaste a maior parte do seu tempo de estudo ouvindo - essa é a chave para falar muito bem.

REGRA 4: A aprendizagem lenta e profunda é a melhor O segredo para falar facilmente é aprender cada palavra e frase PROFUNDAMENTE. Não é suficiente conhecer uma definição. Não é suficiente lembrar para um teste. Você deve colocar a palavra profundamente em seu cérebro. Para falar inglês facilmente, você deve repetir cada lição muitas vezes.

Você deve aprender inglês profundamente. Aprenda profundamente, fale facilmente. Como você aprende profundamente? Fácil - apenas repetir todas as lições ou ouvir muitas vezes. Por exemplo, se você tiver um livro de áudio, ouça o primeiro capítulo thirty vezes antes de ir para o segundo capítulo. Você pode ouvir o primeiro capítulo 3 vezes por dia, por 10 dias.



REGRA 5: Use Ponto de Vista Mini-Tales Eu chamo essas histórias de "Mini-Histórias do Ponto de Vista". Eles são a maneira mais poderosa de aprender e usar a gramática inglesa automaticamente.

Use o Ponto de Vista Histórias para Gramática Automática Você deve aprender gramática ouvindo ingles do jerry furada. A melhor maneira é ouvir a mesma história ... contada em diferentes momentos (pontos de vista): Passado, Perfeito, Presente, Futuro.

Como você faz isso? File e fácil! Encontre uma história ou artigo no tempo presente. Em seguida, pergunte ao seu falante nativo orador para escrevê-lo novamente no passado, com tempos perfeitos, e no futuro. Finalmente, peça que leia e grave essas histórias para você.

Então você pode ouvir histórias com muitos tipos diferentes de gramática. Você não precisa conhecer as regras gramaticais.



Respostas

Re: O método da cultura inglesa

por Billy Vlloger (2017-09-07)

Entrar no Terreno Mail Terreno Mail Entrar – Nenhum gênero de população no presente é possível que ter um Terreno Mail, porém vale lembrar que este não é um serviço de graça. A assinatura cobija... Ler mais