Comentários do leitor

Mantendo o corpo em forma

por Sara Rita (2017-04-27)


Veja que corro 6 km em 40 minutos na esteira e faço mais de uma hora de musculação, já estou satisfeito com meu corpo, menos com a barriga que está com 95 cm.

Quando a minha mulher começou a medir minha barriga, estava com 113 e nisso eu já tinha perdido uns 12 quilos, mas depois que eu cheguei em 100 cm, levou dois meses para eu perder mais 5 cm, então eu acho que ainda vou levar um ano para eliminar excesso que ainda existe.

Procure por dietas que ajudam intestino a funcionar corretamente, priorizando alimentos que contém fibras insolúveis como cereais integrais, vagem, pão integral, ervilha, os presentes no farelo de trigo não processado ou farelo de arroz, espinafre, nozes, raízes como batata e cenoura, maçã e laranja e Iogurte com probióticos (as bactérias do bem), que ajudam muito neste sentido.

O metadrol é um suplemento, que não vai te deixar acumular energia, que poderia se tornar gordura, ou seja ela vai ajudar a não acumular mais do que tem, mas queimar que está estocado” no corpo, só mesmo com os aeróbicos para aumentar os gastos calóricos, que queima gordura, e os musculares, para definir e fortalecer a musculatura, que vai combater a flacidez.



Eu também perdi 13 kg em três meses!!Realmente é tudo isso e muita paciência!!!Pense primeiro em 1 kg de cada vez,por exemplo se você tem 80 quilos e que chegar nos 60 quilos pense no 79,78…e assim vai,é melhor porque você não fica muito ansioso(a).

E fique muito feliz com cada quilo que você perder,porque isso vai fazer você ficar animado(a) para perde restante.

Na realidade, isso é a pior coisa que você pode fazer para seu corpo, já que só vai diminuir a velocidade do mecanismo de queima de gordura do seu corpo e acabar com qualquer chance de perder peso (é até possível perder alguns quilos nos primeiros dias, mas depois processo é interrompido e você não consegue mais perder peso, mesmo continuando com a dieta.