Comentários do leitor

Fluência em outro idioma

por adriano tavares (2017-12-04)


Além disso, essas atividades são pontuadas e no final de cada módulo esta nota contra para que aluno siga no curso. A troca de cultura, viés sociolinguístico do ensino de língua inglesa com professores nativos são inquestionáveis. Adorei a oportunidade,que este curso está nos propiciando de crescimento profissional. Estou entusiasmada com este curso obrigada e vou me dedicar bastante, e repassar para meus amigos.

Vou universidade do inglês é prioridade te dar dois dados que irá te deixar com queixo caído… 25 % da população mundial fala inglês. Outra forma de aprender inglês com filmes e séries é pesquisar as palavras que você não conhece. Entre nós, sabemos quem são as pessoas que pisam na bola, que furam com clientes ou saem das empresas para as quais trabalham sem dar um prazo para ser substituído.



Sendo assim, 20% do vocabulário que usamos para nos comunicar todos os dias, são usados para 80% das conversas!!! Sem dúvidas ele é uma excelente ferramenta para quando se está com pressa, mas também oferece um grande perigo: retarda seu aprendizado. Para os negócios, adquirir a capacidade de organizar e planejar projeto da empresa em Inglês. Sentar em um bar e conversar é jeito mais divertido e rápido de aprender inglês.

Seja por um plano de viagem, por músicas, cinema, literatura, afinidade ou mesmo amor, ter um objetivo ao aprender uma língua facilita muito processo. Máquina de Falar Inglês consiste em um curso com um total de 40 aulas, com 90 minutos de duração em cada.

Você já deve imaginar que uma das maneiras mais divertidas de aprender inglês com música é cantando. Como profissional você deve dominar inglês para negócios para não ficar de fora de uma reunião importante ou perder uma promoção por não falar bem inglês. Neste curso aluno vai desenvolver a fluência, apurar estruturas na língua inglesa e ampliar vocabulário.

Mesmo vai acontecer com um professor da Bridge, que vai passar comigo e minha família Reveillón deste ano, no Rio. Tomei a liberdade de adequar algumas traduções que estavam muito com cara de ora pois” e acrescentei algumas para chegarmos ao número lindo de 80 primeiras expressões em Francês. E você não imagina quanto você pode aprender e crescer conhecendo outras culturas.