Comentários do leitor

Engordar com precisão

por eurico miranda (2017-05-09)




Por que a estratégia coma tudo que puder e depois emagreça” está ultrapassada e como ganhar corretamente massa muscular magra? Além de consumir a glutamina através de suplementação para aumentar a imunidade, ela também promove um dos benefícios mais procurados pelos praticantes de musculação, que é ganho de massa muscular, já que esse aminoácido eleva a ressíntese de glicogênio, diminui as dores e fadigas causadas durante os treinos e auxiliando na recuperação muscular, esse ambiente como todos sabem, favorecem anabolismo.

Para a maioria, os suplementos para ganho de massa trabalham bem, mas nem sempre eles fazem bem para todas os que utilizam. Período de offseason pode ser definido como processo qual praticante de musculação dedica para incrementar tamanho muscular em seu corpo por meios de hipertrofia e hiperplasia, além de supercompensação de glicogênio e água a fim de dar mais qualificações ao seu corpo e ter que definir, afinal, é necessário que indivíduo hyperbody tenha músculos consolidados para que então possa focar na redução da gordura corpórea e fazê-lo aparecer em grande densidade e, principalmente delineamento.

Suplemento não é uma espécie de milagre que vai ajudar músculo a crescer do nada. Eu messo 1.60,tenho 56kg e malho há um ano e meio.durante esse periodo eu ganhei 4cm de perna,e 4cm de gluteo porem tem 3meses que deixei de ganhar massa,estaguinei nesses 4cm,gente oque que eu faço para continuar ganhando massa muscular?de dois em dois meses eu mudo de treino e nada,porfavor me ajudem,façam uma ficha de exercicio para que eu possa chegar há hipertrofia.

Quem nunca teve dúvidas sobre qual tipo de suplemento usar que atire a primeira pedra. Os esportistas necessitam de todo uma contribuição nutricional para que compreendam os períodos certos de consumir os alimentos, sendo 2 horas antes, para dar prioridade aos carboidratos de baixo ou moderado número glicêmico, como batata doce, macarrão, arroz parboilizado, lentilha ou feijão, concluindo com a boa proteína, legumes e verduras (folhas) e carnes brancas.

Novamente parabenizo site, porque no meio de tanta informação tosca, de tantos vloggers que pregam coisas absurdas hoje em dia (tipo treinos ABCDE pra iniciante) de tanto instrutor que passa a mesma fichinha cheia de máquina para todo mundo, vocês mantem a ideologia velha escola”, onde pregam treinos intensos, com exercícios básicos, ao invés de ficar se matando 5 ou 6x na academia com programas que apenas inflam ego da pessoa.

Elisabeth, Creatina é único suplemento que comprovadamente ajuda no ganho de massa, no entanto se você não ingerir proteínas suficientes pode ser que a creatina não de resultado, tente comer ao menos 1.8g de proteína por kg de peso corporal, se não conseguir atingir essa quantidade através da alimentação acrescente um Whey Protein ou Albumina na sua dieta.

Ela não só fornece bons nutrientes, como também são fontes potentes de energia, são perfeitas para praticantes de qualquer tipo de atividade física, facilita no ganho de massa muscular, no controle do peso, menos acúmulo de gorduras no nosso organismo, aumenta a sensação de saciedade, entre outros benefícios, como a prevenção do envelhecimento precoce muito procurado por todos nós.|Se você quiser ganhar massa muscular, terá que fazer uma dieta hipercalórica, ou seja, ingerir mais calorias do que seu corpo precisa para viver normalmente, mas só isso não adianta, se só subir as calorias a tendência é que você engorde, você deve treinar pesado, e fazer uma dieta voltada para esse objetivo, utilizando de diversos alimentos, vou listar abaixo quais alimentos te ajudam no ganho de massa muscular.