Comentários do leitor

A arte do negócio

por castiel hugo (2017-05-18)


Nesse ponto, é importante ressaltar que há basicamente duas opções para quem quer revender produtos importados do exterior: Uma delas, e jeito mais simples e rápido de começar com seu negócio de importação é revender através de sites de leilão como mercado livre, buscapé, ebay ou qualquer outro que já possua alguma credibilidade e que, assim, possa garantir já um bom tráfego de visitantes, que aumenta suas chances de venda.

Eu fui pra Orlando em março/2014 pela primeira vez, fui sem nenhuma mala e voltei com duas grandes, uma com minha esposa e outra comigo e fiquei temeroso com a alfândega na volta, não declarei nada e pra minha surpresa eles nem olharam na minha cara direito, nenhuma pergunta NADA, e não era só comigo não, tinha umas 50 pessoas na minha frente tudo passando direto. 🙂 relaxa galera!

Eis então que escolhi um programa criado pelo governo para possibilitar a importação em pequena escala de produtos comerciais: Importa Fácil Teoricamente é tudo muito lindo. A empresa paga um valor fixo pelo desembaraço, não tem algumas facilidades fiscais que ocorrem na importação comum (por exemplo, paga-se uma taxa de importação fixa), mas também não há tanta burocracia. Perfeito”, pensei.

Como Importar dos EUA com Segurança? Depois que escrevi este post, esta é a pergunta que mais recebo dos empreendedores que querem montar um negócio online profissional baseado em importação de produtos e revenda. funil da profissão sonhada é um fenômeno estatístico que mostra que não é só difícil começar a ter como profissão aquilo que você sempre sonhou, como também é extremamente difícil conseguir sucesso nessa profissão. funil basicamente seleciona uma pequena percentagem de pessoal que de fato vão tentar a profissão daquelas que sonham, que já mostra uma grande seleção.

E outra peneiragem acontece com essas pessoas que estão tentando ser profissionais e realmente conseguem sucesso, digamos que seria como caso da Bianca Andrade ou Juliana Goes. A primeira se destacou de uma comunidade carente do Rio de Janeiro, Jacarezinho e conseguiu hoje ser uma das maiores referencias de maquiagem na internet.

Importar relógios são um dos itens preferidos de quem trabalha com revenda de produtos importados, isso por ser possível obter lucro considerável nesse tipo de negócio, já que modelos que custam 100 dólares em lojas nos EUA são vendidos tranquilamente aqui por R$ 1.500,00 reais ou até mais! Neste artigo, nós damos algumas dicas de como importar relógios pagando barato! Com os impostos pagos, carro é liberado e cadastrado na Base de Informática Nacional (BIN), onde são inseridos os dados complementares do carro para que ele possa ser registrado (RENAVAM) e licenciado em qualquer Detran do País.

Aqui ele já é tratado como um carro comprado no Brasil, e você deverá pagar Seguro Obrigatório/DPVAT, licenciamento anual e IPVA (se for caso), além do emplacamento do veículo.|Importar roupas dos EUA para uso próprio ou para revender, terá uma economia de até 4x menos comprando no exterior. Não faz muito tempo que as marcas Tommy Hilfiger, Hollister, Aeropostale e Abercrombie, entre outras, foram ficando conhecidas e bastante comercializadas no Brasil. que poucos sabem é que uma camiseta da Hollister, por exemplo, que aqui custa em média de R$ 120 não passa dos 20 dólares, sem taxas e impostos, em solo americano, país de origem da marca. É como se fosse uma peça comprada em qualquer loja popular aqui no Brasil, e pode apostar, ainda sairá mais cara que preço em dólar em algumas lojas.