Comentários do leitor

Aprimorando o inglês

por joana camila (2017-07-13)


Se você já está procurando uma pessoa para cuidar dos seus filhos, pode muito bem orientar sua busca para profissionais bilíngues. Investir em um intercâmbio é uma oportunidade de imergir em um país onde as pessoas falam inglês tempo todo, e não somente durante algumas horas, como acontece em um curso de línguas no Brasil. Nosso projeto vai ser chamar Things to List” e cada mês eu vou disponibilizar dois temas para a gente trabalhar.

A criança se familiariza com a linguagem falada e faz a associação entre imagens e palavras, contribuindo ainda mais para assimilar conceitos. A Terra do Tio Sam tem uma grande influência no mundo inteiro, e é claro que isso refletiu no idioma e por isso hoje inglês se faz tão necessário para a formação de bons profissionais. Jogos de vídeo game são ótimos para aprendizagem, pois jogador visualiza os nomes dos comandos e objetos e logo na sequência executa algumas ações relacionadas a eles; isso ajuda muito a internalizar palavras e expressões.

Se você começar agora a estudar inglês por uma hora por dia, todo dia, nos próximos seis meses, pode voltar nesse vídeo para deixar um comentário. Além disso, há opções de vídeos (por exemplo, TED Talks), todos legendados, em que você clica na legenda para ver a definição das palavras. Usar músicas para aprender inglês e para melhorar a pronúncia de palavras é algo realmente formidável e que pode trazer os melhores resultados.

E caso encontre algum estrangeiro por aí, não tenha medo de conversar e treinar seu inglês. A celebrar 10 anos de actividade em Portugal, é graças às escolas Helen Doron que perto de 2 milhões de crianças em todo mundo sabem falar inglês. Estava me programando para passar um mês ou 6 semanas em Seattle e fazer um curso de inglês por lá. Mas, chguei a quase desistir, devido ao preço muito alto do curso que ia fazer.

E saiba que isso é muito simples, pesquise chats e aprimore seu inglês com pessoas do mundo todo, você vai ver como isso fará diferença para destravar idioma. Quando começar a sentir que não está progredindo - que acontece a, literalmente, a todas as pessoas que aprendem uma língua - não diga Eu não sei falar Inglês” ou Eu nunca vou conseguir aprender isto”.

Porque isso vai possibilitar a você viajar, também por questões pessoais, para se divertir, lazer, mas também poder participar de seminários lá fora, ver vídeos, áudios, cursos de pessoas lá fora, que já passaram por muito mais do que Brasil, que Brasil tem muita coisa que ainda está engatinhando, e eles já tem mais tempo e experiência de mercado. Com ele, você pratica diariamente os 20% de vocabulário úteis em 80% das situações.



Use idioma todos os dias para que a prática seja uma forma natural de como aprender inglês, seja com amigos, professores ou até mesmo pessoas estrangeiras. Aproveite toda a oportunidade que tiver para treinar: fale com amigos, converse com gringo que topou na rua, faça aulas extras. Tanto projetos quanto desafios são uma sequência de passos únicos para uma finalidade específica.

Falar uma língua todos os dias que não seja sua língua materna é uma habilidade que irá acompanhar a criança em todo seu percurso escolar, mas também mais tarde, durante a sua carreira profissional. Não se aprende inglês estudando duas vezes ou três por semana, dessa maneira você vai levar uns 80 anos pra falar inglês. Isso foi que dissemos lá no começo: a gente oferece aula de conversação todos os dias para nossos alunos, porque sabemos que, quanto mais praticarem, mais rápido fixarão que aprenderam.

Atualmente, não faltam sites e informações para quem deseja aprender inglês por conta própria. A pratica chata e imbecil pode ser genialmente resolvido com contato cultural, seja com habito de assistir filmes e jogar jogos legendados, ler livros no dialeto alvo com auxilio de tradutores e versões traduzidas ou mesmo ficar tentando feito idiota traduzir uma musica!

No entanto, eles são fluentes em Inglês e podem ler, falar, ouvir e se comunicar neste artigo você aprende mais eficazmente. Inglês está me deixando muito preocupada e eu pretendo me esforçar ao máximo para que possa aprender através da metodologia do seu site. Ao aprender inglês, uma criança estimula as funções cognitivas e, consequentemente, torna facilitado aprendizado de outras disciplinas.

Ficamos extremamente felizes em saber que blog te ajudou a aproveitar melhor este lugar que é tão especial para a gente. Os alunos desenvolvem uso de formas simples, contínua e de aperfeiçoamento; uso de pronomes relativos; construções comparativas; verbos compostos; verbos modais, voz passiva e quantificadores. Se você realmente deseja atingir a fluência em um idioma precisa aprender a pensar na língua, assim como fez com sua língua nativa.

Nova Zelândia, cenário do filme Senhor do Anéis e Hobbit, é um dos melhores lugares para se visitar sozinho devido a sua famosa população mente a aberta”, lá você certamente vai aprender algo sobre vida, cultura e pessoas (no mínimo). Além disso, com a globalização as nacionalidades ficaram cada vez mais próximas e até para trabalhar e se divertir é preciso estar com inglês na ponta da língua para evitar gafes e promover um bom entendimento.