Comentários do leitor

Fluência imediata

por frederico costela (2017-07-31)


Na English Online 5 estou na comodidade da minha casa e participando de uma aula totalmente completa, com muitos diálogos. Além disso, os tradutores online também são muito auxiliados para criar artigos, traduzir páginas ou simplesmente entender que significa uma palavra em outra língua. Caso você esteja fazendo faculdade ou algum outro curso, procure artigos acadêmicos com publicações sobre suas matérias, assistindo vídeos e workshops, além de conseguir aprender melhor inglês, vai adquirir competências específicas em sua área de formação.

Muitas estações têm entradas diferentes para cada sentido - Uptown (norte da ilha, Queens e Bronx) e Downtown (sul da ilha e Brooklyn). Porém, nem todos os profissionais têm disponibilidade de tempo para se dedicar a um curso completo — muitas vezes, também, fica difícil arcar financeiramente com os que são mais tradicionais e que já existem há um bom tempo.|Mundo está ficando cada vez menor, e a tecnologia ingles do jerry completo torna possível estar conectado a qualquer cultura e língua a partir de sua conexão de internet e mp3 player, a qualquer hora. Curso especialmente indicado para quem quer começar a praticar este idioma ou irá trabalhar com alguma atividade que necessite de uma comunicação com algum turista. É preciso dedicação e paciência, e sobretudo consciência de que estudo será para resto da vida, pois conhecimento nunca é demais.

Estudar inglês por 20 minutos todos os dias, sem exceção, pode se tornar algo difícil e desanimador. A maioria das pessoas foca nas ações quando tentam cumprir um objetivo, mas para a maior parte das metas você deve dar mais importância aos novos hábitos que precisa criar para chegar à visão de futuro que você planejou. Primeiramente vamos listar nossas 3 principais metas para esse ano (ou pode ser suas três metas de vida).



Existem várias maneiras de você utilizar a Internet e aprender inglês online, sejam elas pagas ou gratuitas, por isso não tem desculpa para não aprendermos. Ética social ou para trabalho artístico, regras de como criar um filho, mandamentos para a boa escrita de um romance, conselhos para uma jovem filha: estas oito listas criadas por nove notáveis nos mostram que entre a reflexão e a genialidade existe também muito planejamento e uma boa dose de disciplina.

Conselho para aprender inglês rapidamente: frequentar as aulas, participar de grupos de conversação, conhecer pessoas de outros países, procurar falar em inglês mesmo entre brasileiros e tentar estudar em casa. Agora que você sabe porquê, lembre-se de que há também várias habilidades para serem treinadas. Alguns professores oferecem serviço de aula via Internet utilizando ferramentas como Google Hangouts, Skype, mas também há outros que oferecem aulas em domicílio.

LearnEnglish Podcasts: este app traz diversos podcasts para quem quer praticar listening com mais frequência. Você vai passar a receber dicas contendo orientação sobre vários aspectos do estudo da língua inglesa.

Reading, por sua vez, vai te fornecer vocabulário e ensinar as frases que são essenciais na comunicação. Utilizar as tecnologias móveis para aprendizado é algo inovador e ao mesmo tempo muito barato, pois reduz muito os gastos com cursos presenciais, deslocamento e metodologias que não funcionam ou demoram demais.