Comentários do leitor

Inglês opcional

por natalia ludimila (2017-08-26)


Basta você apontar para produto que deseja saber preço e perguntar essa frase coringa. Com tempo você vai perceber que você vai estar usando os vocabulários aprendidos nas leituras. Você saberá muito pouco para essa conversa, porém se você utilizar imediatamente que acabou de estudar, verá que está ruim e que você precisa treinar mais. Explique que você deseja ser fluente 10 vezes mais rápido do que com métodos convencionais e fale com eles somente no idioma.

Pensando nisso, resolvi me inscrever logo para TOEFL, já que provavelmente vou precisar mesmo. Uma das respostas está no fato de que a maioria delas tenta decorar inglês e não aprendê-lo de verdade. Jogos multiplayer ajudam a treinar a comunicação, e sua equipe quer ser entendida na hora de derrotar chefão! Para aprender inglês sozinho exige muito foco e disciplina do aluno e esta disciplina se resume no tempo semanal disposto a aprender inglês na proposta elaborado pelo estudanteO mínimo que eu recomendo e eu mesmo faço é de 6 horas por semana dividido em uma hora por domingo relaxa.

Se alguém que não soubesse inglês quisesse entender ou aprender a cantar uma música (digamos, da Madonna) dependia de umas poucas revistas de letras traduzidas à venda. Os aplicativos de idiomas são outra excelente alternativa, tanto para quem ainda não sabe nada de inglês quanto para quem busca aprofundar seus conhecimentos. Eu estudo inglês diariamente, há bastante tempo, e ainda encontro dificuldades que me credenciam a desacreditar no charlatanismo e oportunismo de algumas pessoas.

Ser capaz de falar uma língua não está relacionada a quão esperto você é. Qualquer pessoa pode aprender a falar qualquer língua. Acho que a English Online 5 oferece muitas oportunidade de aprender a língua Inglesa em qualquer momento, lugar e onde quer que esteja. Além disso, no curso de inglês online , a matéria pode ser assistida nos momentos que estudante estiver mais disposto e concentrado.

 

Mas perde mais de duas horas em outras atividades… Em boa parte das atividades, daria para estar estudando inglês simultaneamente! Essa é uma dica fantástica e que poderá turbinar seus resultados para aprender inglês com música, porque toda vez que ouvir a música no radio você irá entendê-la completamente. Para aprender ingles sozinho e pela internet você precisa ter vontade e dedicação, pois não conseguira ir muito longe sem esses requisitos.

 

Oi!Vou fazer intercambio e estou fasendo curso de inglês e tenho certeza que esse também vai ajudar.Muito obrigado! Uma refeição do dia conversando em inglês com um amigo, colega ou parente que tenha, pelo menos, nível intermediário é a indicação do dia. Eles podem ser artigos de jornais ou revistas, vídeos, palestras, postagens de blogs, músicas, ou qualquer outra coisa: se é em inglês e tema de seu interesse, ele vai ser útil!

Se você gostou deste artigo, então algo me diz que você vai adorar FluentU, a melhor maneira de aprender inglês por meio de videos do mundo real. Ou melhor, digite a palavra no Google e veja uso dela nas frases, tentando assimilar significado, sem se prender tanto à tradução literal. Caso tenha receio de não conseguir achar caminho correto, use GPS em inglês quando voltar para a casa, em sua rota normal, como um exercício de listening.

Quando puder, conte para a gente se conseguiu melhorar seu inglês com estas dicas! Um das melhores dicas para aprender ingles é viajar para um pais de língua inglesa. Mesmo na aula de idioma estrangeiro, muitos alunos fogem da comunicação em inglês, pedindo a tradução de várias expressões para professor. Sem falar na carga horária semanal que varia normalmente de 15 a 40 horas semanais.

Assim, para aprender inglês de forma rápida e fácil, pensa muito que te ajudou a aprender sua própria língua; ler, escrever e falar e tenta lembrar-se que método se era mais fácil. The Last Man in The Universe - Um jovem ilustrador de histórias em universidade do inglês é bom quadrinhos esforça-se para concluir sua melhor obra após a morte de seu parceiro roterista. Crie um ambiente onde todos possam colaborar com vídeos, imagens e áudios em inglês, do conteúdo mais simples ao mais complexo.

Assistir filmes e séries legendados: Eu sei que muita gente tem preguiça de ler a legenda enquanto assiste ao filme ou série, mas essa é uma das melhores formas de treinar ouvido e conhecer novas expressões. Marque-as como Prioridade 2” e concentre-se nelas para desenvolver as melhores estratégias e ações planejadas. Com ajuda de um dicionário bilíngüe vá corrigindo a fonética e pronúncias das músicas estudadas.|Para praticar inglês fora da sala de aula, os alunos podem optar por um professor particular, que irá orientar e ajudar seus estudantes com a metodologia necessária. Mas, não espere ser capaz de discutir física quântica ou biologia molecular em apenas 1 ano de estudos de inglês. Estamos com viagem marcada para Orlando dia 19 de Janeiro de 2015 a 31 de Janeiro de 2015.

Quero muito aprender inglês, já faço um curso a 3 anos e está muitoooo difícil, quero acompanhar seus post e vídeos. A maior mudança é de mentalidade: eu tenho que alterar a concepção que tenho de eu mesmo de Maneesh: um blogueiro que quer aprender italiano” para Maneesh: um aprendiz de italiano (que bloga no seu tempo livre).” Se você não tem a liberdade de focar todo seu tempo no aprendizado de um idioma, tudo bem, mas processo será maior do que 90 dias.}