Comentários do leitor

Metas para estudar ingles

por fernandino lucas (2017-08-30)


Para quem está estudando um novo idioma, a possibilidade de relacionar a forma escrita à pronúncia também é uma vantagem do texto manuscrito. Uma dica interessante para que aqueles que desejam aprender inglês rápido e sozinho seria procurar pessoas para que possam conversar no idioma. Você está pronto para turbinar seu conhecimento, ampliando vocabulário com mais estrutura e muita conversação para colocar tudo em prática.

Aprender uma língua é algo certamente acessível a todos, mas é um aprendizado que leva tempo, principalmente se você quer se tornar bilíngue. Escolha atividades que mais gosta e invista seu tempo para aprender inglês de maneira divertida e leve. Por isso, eu indico que as pessoas escutem áudio em inglês durante atividades que consigam prestar atenção naquilo que está escutando.

Pratique, pratique e pratique… Há uma expressão em inglês que diz Se você não quer esquecer então use”. Ao invés disso, tente imaginar uma maçã”, e em seguida pensa na palavra em inglês apple”. P.S.: Deixei os arquivos em inglês e português para que vocês escolham qual melhor para usar. Na frente coloco as frases que quero aprender, associadas a uma imagem para contextualizar, e no verso insiro a tradução.

Para preparar os funcionários, há auxílio estudo e aulas em inglês no escritório com professores nativos. A Internet está repleta de materiais de estudos, isso, mas a grande questão é encontrar material mais adequado aos seus estudos e que tenha qualidade garantida. Existe uma considerável evidência científica que demonstra como a música pode ajudar os alunos de línguas a adquirirem gramática e vocabulário, além de melhorar a ortografia.

Tem que estudar ela um bocado, e te digo que sozinho é mais difícil, mas não impossível. West para iniciar mito de que aprender 2000 - ou 1500 - palavras em inglês seria suficiente para alguém ser fluente em inglês. Falando inglês sozinho, ajuda a treinar a sua capacidade de colocar ideias em palavras. Por exemplo, se você esquece de conjugar verbo de acordo com a terceira pessoa — he/she/it —, ao errar e se corrigir, isso passará a ser natural.

Dominar metrô de Nova York é requisito fundamental para aproveitar melhor a cidade. Não deixe de colocar seu nome e e-mail na página para receber os demais assim que forem liberados! Muitos estudantes ficam com receio de falar algo errado quando estão começando a aprender um novo idioma e acabam não falando nada. Mais importante é você estudar constantemente, de preferência um pouco todos os dia.

É preciso divertir-se aprendendo Inglês sozinho, e especialistas dizem que estudar a língua atrelada a assuntos que gostamos é mais eficaz ainda para fixá-la. Apesar de filmes e séries possuírem um vocabulário, digamos, plastificado”, em virtude das edições ligadas aos objetivos da produção, ainda assim são muito úteis para quem não fala inglês buscar a fluência!



Caso veja algo escrito ou ouça pessoas conversando, tente traduzir para espanhol. Existem vários aplicativos de rádios que disponibilizam emissoras de vários países, muitas delas de língua inglesa. Duolingo oferece diversos níveis de exercícios, que posteriormente são corrigidos por estrangeiros. Com certeza ela ainda vai errar outras vezes, mas ter consciência dos erros, já é um grande passo.

Dependo do grau de importância - e se você se enforcar para memorizar -, ela vai para a chamada memória de curto prazo. Esse universidade do inglês login é caso da Escola Bosque, localizada na zona sul de São Paulo, que adotou a metodologia d desde início de 2015 para para ensinar crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Neste ano, alunos do Fundamental II também passaram a usá-lo.

Hoje em dia há uma imensidão de sites que prometem soluções rápidas para você pode aprender inglês: em algumas horas, com 20 minutos por dia, às vezes até mesmo com 5 minutos ao dia. Neste artigo te mostrarei que existem sim opções para estudar nos Estados Unidos de graça, ou gastando muito pouco para conseguir realizar a viagem dos seus sonhos. Para desenvolver a leitura em inglês você pode escolher um tema que você goste (pode ser beleza, decoração, viagens etc.) e ler blogs em inglês.

Eu pretendo ir para Los Angeles agora em Agosto, tenho um primo que mora lá e a ideia é ficar 6 meses e fazer inglês nessas escolas grátis, eu vi que você disse sobre mandar um e-mail para a escola e ver quando começa as aulas, vou fazer isso e me planejar em cima disso! Essa é uma excelente oportunidade para você praticar seu Inglês e comparar seu nível com os dos outros participantes.

Ano passado tive a oportunidade de concluir meus estudos em Roteiro de Cinema (screenwriting) em uma das mais conceituadas escolas de cinema dos EUA, a New York Film Academy e aprendi como é dificíl porém compensador embrenhar-se na arte da escrita de roteiros. Mesmo conteúdo do convencional curso presencial mas agora com uso de ferramentas, recursos e dicionários online.