Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
  • Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF (desde que não ultrapassem 2MB)
  • URLs para as referências foram informadas quando necessário.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento, como anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Revista.
  • A identificação de autoria do trabalho foi removida do arquivo e da opção Propriedades no Word, garantindo desta forma o critério de sigilo da revista, caso submetido para avaliação por pares (ex.: artigos), conforme instruções disponíveis em Assegurando a Avaliação Cega por Pares.
  • Idioma(s) em que serão aceitos os trabalhos: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano.

Diretrizes para Autores

Normas para publicação

 

Referente(s) ao(s) trabalho(s) apresentado(s) no evento, enviar:

  • Resumo(s) expandido(s) de no máximo 04 laudas. Fonte Times New Roman; tamanho 12, espaçamento 1,5 e/ou

  • Artigo original: Mínimo 06, máximo 10 laudas. Fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,5.

Observações:

* Para todos os textos:

  1. Resumo de até 300 palavras contendo: objetivos, metodologia e resultados.

  2. Abstract em inglês ou resumen em espanhol de até 300 palavras contendo: Objetivos, metodologia e resultados.

  3. 03 Palavras-chave

     

* Citações de menos de três linhas devem estar no corpo do texto. Mais de três linhas devem ser recuadas com margem esquerda de 4cm e corpo 11 e seguindo as normas da ABNT. Ex: (RYNGAERT, 2009, p. 12).

* Referências: não devem ultrapassar 01 lauda. Devem referenciar apenas os textos/materiais citados no trabalho. Devem seguir as normas da ABNT, Ex: RYNGAERT, Jean Pierre. Jogar, Representar. Trad: Maria Lúcia Pupo. São Paulo: Cosac&Naify, 2009.

* Breve currículo profissional e artístico do autor.

* Todos os textos serão submetidos à apreciação da Comissão Científica.

* As correções obedecerão às determinações da ABNT.

Artigos

Insira aqui a política desta seção

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.